APAE REALIZA AÇÃO ESPECIAL NESSE SÁBADO

Neste sábado (27), acontece o Apae Portas Abertas. O evento é uma parceria entre a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sapucaia do Sul (Apae), com a Prefeitura Municipal e a Associação Estrela Azul e marca o encerramento do mês de conscientização e promoção de direitos das pessoas com Autismo, sendo aberto a toda comunidade.

As Secretarias de Saúde, Proteção e Desenvolvimento Social, Educação, Segurança e Mobilidade estarão juntas no evento, oferecendo serviços e orientações como cadastros da Ciptea, atualização de vacinas, autorização do cartão TEU, CadÚnico, patrulha Maria da Penha, Educação Especial e EJA, orientações do CRAS e CREAS, informações sobre dengue e cadastro do cartão de estacionamento.

O evento ocorre das 8 às 12h na Apae de Sapucaia do Sul, Rua Pelotas, 126 – bairro Dihel.

Anterior ATENÇÃO USUÁRIOS DA UBS NOVA SAPUCAIA!